Politens

By 0
Politens

Empresa 100% brasileira, a Politens Polias e Tensionadores é especializada na fabricação de polias e tensionadores para a área automotiva, oferecendo amplo portfólio de produtos que atendem todas as marcas e modelos de veículos nas linhas pesada, amarela e comercial.

A Politens é uma empresa que tem em seu DNA a busca contínua pela qualidade, compromisso reconhecido pelos clientes, com os quais mantém duradoura parceria.

Em mercados de alta competitividade, como os setores de transporte de cargas e logística, a utilização de peças de reposição de primeira linha é fundamental para garantir o bom funcionamento de caminhões e de outros veículos usados nessas operações. Não importa se o caminhão é de motorista autônomo ou pertencente a uma empresa, o fato é que a qualidade das peças de reposição tem uma relação direta com a vida útil e até o desempenho do veículo.

Por isso, devem ter procedência e serem produzidas a partir de modernas práticas de fabricação, a fim de se evitar a parada do veículo e, consequentemente, prejuízos financeiros com a manutenção corretiva e a troca de peças, assim como para garantir mais segurança a quem dirige.

Antes de adquirir qualquer componente para seu veículo, é importante prestar atenção nesses detalhes, especialmente, quando se trata de tensionadores e polias, itens fundamentais para o bom funcionamento dos motores e para a segurança.
Polias e tensionadores sem procedência, em geral, são fabricados com materiais de baixa qualidade e dificilmente terão a mesma durabilidade de produtos desenvolvidos a partir de boas práticas de fabricação, exigindo a troca em um tempo menor e podendo, inclusive, danificar o motor do veículo, provocar paradas e até causar acidentes.

Isso gera gastos a médio e longo prazos, sem falar dos custos de logística para devolução da peça e retrabalho do mecânico.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Name:*

Your Website

Your Comment