Wahler

By 0
Wahler

A Arlington Industries Group Ltd adquiriu o negócio de termostatos Wahler da BorgWarner, uma medida que complementa a aquisição da Magal Engineering em 2017. A aquisição da Wahler fornecerá novas tecnologias e sinergias de fabricação a uma base mais ampla de clientes OEM e de Nível Um, além de fornecer seus Arlington Automotive divisão com um negócio estabelecido de pós-venda. 

Após a aquisição da BorgWarner pela Wahler, a Arlington Industries estabelecerá duas novas divisões no setor automotivo. A Arlington Thermal Management incorporará as marcas Wahler, Magal e Dauphinoise Thomson. De fábricas na Alemanha, Brasil, China, EUA, Reino Unido e França, fornecerá tecnologia de gerenciamento térmico em veículos de combustão, híbridos e elétricos. 

Além disso, a Arlington Engineered Systems fornecerá conjuntos de módulos elétricos, de fluidos e ar, mecânicos e de pós-venda, além de incorporar a Magal Cables e as atuais empresas de Arlington; Implantar e DPE. As fábricas estão localizadas na Turquia, Eslováquia, Reino Unido (Coventry, Birmingham, Derby, Newton Aycliffe, Worcester), bem como uma joint venture na Índia. 

Dois CEOs foram nomeados para liderar cada divisão. Paddy Lange, que se une a Arlington da BorgWarner, liderará a divisão de Gerenciamento Térmico. Peter Coates, que é o atual diretor administrativo das fábricas da Arlington Automotive Slovakia e UK, liderará a divisão de sistemas de engenharia. 

Como parte da reestruturação dos negócios, a Arlington também tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova divisão, Thermagal – uma nova marca em gerenciamento térmico industrial e doméstico, com base em seus 50 anos de experiência em gerenciamento térmico automotivo e operando na Dauphinouse . 

Mark Franckel, CEO do Arlington Industries Group, disse: “Estamos muito satisfeitos com nossa última aquisição. A marca Wahler significa qualidade premium e essa é uma mudança significativa da Arlington Industries. Nossa nova estrutura oferecerá grandes oportunidades para nossos clientes e funcionários em todo o mundo. ” 

O principal acionista do Grupo Arlington Industries Group, o Cartesian Capital Group, apoiou o crescimento global da empresa e continua a identificar e aconselhar sobre aquisições complementares para o Grupo. Beth Michelson, diretora administrativa sênior, comentou: “A aquisição da Wahler da Borg Warner, uma empresa da Fortune 500 dos EUA, demonstra a força da Arlington e nosso compromisso em fornecer uma cadeia de suprimentos incomparável para nossos clientes OEM automotivos em todo o mundo. Essa aquisição expande significativamente a presença global, a oferta e os recursos de produtos da Arlington. Estamos todos muito animados para o futuro. ” 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Name:*

Your Website

Your Comment