JactoUnipac

By 0
JactoUnipac

Com apenas uma máquina sopradora e o único objetivo de produzir reservatórios plásticos para pulverizador costal, a Unipac iniciou suas operações como um setor dentro da Máquinas Agrícolas Jacto.

Os investimentos iniciaram-se em 1966, com a aquisição da maior e melhor máquina de sopro do mundo para a época, a Kautex B13. Com essa aquisição, deu-se início ao que hoje é a mais complexa indústria de transformação de plástico do país.

O pioneirismo faz parte da Unipac. Quando ninguém acreditava no plástico como um material resistente, a empresa foi a primeira no país a desenvolver um reservatório plástico para pulverizador costal e a segunda no mundo. Foi uma revolução no mercado agrícola que avançou rapidamente para outros segmentos.

Dez anos depois, em 1976, foi física e juridicamente instituída como empresa independente. Desde então, a Unipac foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico, agregando valor aos clientes por meio de bens e serviços. Tem como propósito prover soluções inovadoras, que integram serviços e tecnologias de aplicação de polímeros, agregando valor à cadeia.

É considerada uma das indústrias mais completas do país, sendo assim referência para empresas nacionais e internacionais.

Com o compromisso de estar no foco dos clientes, investe continuamente na modernidade e na diversificação do parque fabril:

sopro até 1000 L

injeção convencional

injeção estrutural

extrusão de chapas

termoformagem

rotomoldagem

Atua nos mercados de: Embalagens, Agropecuário, Automotivo, Movimentação e Armazenagem, Veículos Elétricos Industriais, dentre outros.

Possui cinco unidades fabris: Unidades Pompeia/SP e Limeira/SP, e outras três no modelo In House (dentro dos clientes): Regente Feijó/SP, Paulínia/SP e Maracanaú/CE.

A Unipac faz parte do Grupo Jacto, que é composto por empresas que atuam nos segmentos agrícola, fundição, transporte e logística, equipamentos para limpeza e médico-hospitalar.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Name:*

Your Website

Your Comment