Fundição Batatais

By 0
Fundição Batatais

Com experiência de quase meio século no mercado de autopeças, a Fundição Batatais é muito mais que uma fundição. Nos especializamos na manufatura completa de ferro fundido e hoje atuamos nos seguintes segmentos: Mercado de Reposição (Aftermarket):Linha Automotiva: Produzimos peças de reposição para sistemas de exaustão de motores a combustão, das linhas leve, média e pesada (como coletores, carcaças de turbina, curvas com freio motor, luvas de junção entre outros), compatíveis com as mais diversas marcas existentes no mercado. Linha Agrícola: Temos uma linha completa de peças de reposição para a preparação do solo e plantio, tais como subsoladores, ponteiras, hastes, dentre outras. Aplicamos à linha agrícola, a mesma qualidade que empregamos em nossa linha automotiva, o que garante produtos diferenciados dos existentes no mercado. Essa qualidade aprimorada vem conquistando cada vez mais a confiança e satisfação do agricultor. Mercado Original (OEM – Original Equipment Manufacturer):A Fundição Batatais fabrica sob encomenda, componentes em ferro fundido para veículos automotores e equipamentos agrícolas originais das mais reconhecidas montadoras do mercado.
Atuamos a quase 20 anos nesse segmento e somos constantemente reconhecidos como sendo um fornecedor diferenciado, seja pela qualidade de nossos processos e produtos, exatidão e rapidez nos prazos de entrega ou pela parceria forte e comprometida que mantemos com nossos clientes.
Contamos com uma moderna e completa estrutura fabril, o que nos permite fornecer uma grande gama de produtos e serviços completos.
Dispomos de Ferramentaria própria e todos os ferramentais de fundição, usinagem, tratamento térmico a indução e de inspeção, assim como diversas ferramentas, são fabricados em nossa própria empresa.
Isso gera economia e ganho de tempo no desenvolvimento de projetos completos para nossos clientes, o que garante um grande diferencial competitivo ao possibilitar boa redução nos custos de ferramentas e dispositivos.
Nosso maior diferencial é o comprometimento e respeito que temos por nossos clientes. Afinal, sabemos que uma parceria sólida é a melhor maneira de alcançar e manter o sucesso de um negócio. Seja para o mercado de reposição ou para o mercado original, nossos processos de fundição, usinagem, tratamento térmico a indução, pintura, modelação e de ferramentaria contam hoje com equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada.
Tudo isso, aliado a modernos laboratórios de ensaios químicos, metalográficos, mecânicos e dimensionais, garantem aos produtos FB a qualidade e precisão exigidas pelo mercado. Além disso, nosso sistema de gestão da qualidade é certificado de acordo com os requisitos da norma ISO 9001.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Name:*

Your Website

Your Comment