Bel-Ar

By 0
Bel-Ar

Nossa empresa foi fundada em 1991, comercializando itens para reposição no mercado de autopeças e administrando serviços de reparação para freio a ar.

A longa atuação no mercado, o acúmulo de conhecimento e a credibilidade alcançada – aliados ainda ao desejo de crescimento profissional, prenunciavam que a marca BEL-AR tornar-se-ia exatamente como se consolidou: sinônimo de qualidade.

Hoje, instalados em moderna sede própria, a Empresa ocupa lugar de destaque no segmento de freio a ar, ainda somando qualidades antigas à sua administração cada vez mais consciente e inovadora.

Temos investido em recursos técnicos, modernos equipamentos para controle de qualidade e, sobretudo no treinamento contínuo de funcionários a fim de aprimorar e sustentar cada novo projeto.

O mercado de reposição que sabe ser seletivo é também responsável pelo crescimento eficiente de Empresas Fabricantes para reparos e sobressalentes. Assim, o circuito que trabalha com linha pesada, distingue a marca BEL-AR como produto de qualidade para compressores, válvulas e cuícas.

Em nosso site você poderá consultar os nossos produtos, acompanhar nossos lançamentos, fazer indicações de produtos e cotações comerciais. Enfim, recebemos sua visita com entusiasmo e agradecimentos de toda a Equipe BEL-AR.